terça-feira, julho 19, 2005

O lado certo do rio

Não é o meu primeiro post num blog.
Já o fiz noutra parte obscura de um servidor qualquer desta enorme rede de uns e zeros. Devo acrescentar que o fiz com fins puramente terapêuticos. Sim, acho que foi mesmo isso. Tive uma necessidade urgente de pôr cá fora uma quantidade avassaladora de sentimentos e, que melhor terapia do que escrever sobre o nosso estado de alma sem tabus nem restrições...
Acho que este LCD que está aqui à minha frente pode , se quisermos, ser o mais perfeito espelho da nossa alma. Para o bem e para o mal. Não sei se terei a fibra para não vacilar perante as verdades reveladas mas ao ouvir aquela pessoa a que é o meu outro yin (tema futuro - dois yins) lançar o repto entre duas baforadas de SG light, não resisti. E porque estávamos do lado errado do rio, a olhar para o lado certo que tanto gostamos e nos une; why not?